• Carregando...

Um homem detido por policiais do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) da Polícia Civil, que estava com um carro furtado e objetos supostamente roubados, foi autuado por corrupção ativa ao tentar subornar um delegado para não permanecer preso. O caso ocorreu na terça-feira (9), em Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, Guilherme Willian Machado, 19 anos, já tinha passagem pela polícia por roubo, receptação, formação de quadrilha e uso de documento falso. Em uma ação do Cope, ele foi pego no bairro Alto Boqueirão, com um veículo Siena com alerta de furto, placas adulteradas e com produtos que teriam sido roubados de uma residência.

Os produtos, entre eles televisores e computadores, teriam sido levados após um assalto a uma residência na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, na manhã do mesmo dia da abordagem.

Após a prisão, segundo a polícia, ele teria oferecido R$ 5 mil a um delegado do Cope para não ser preso. Com isso, ele vai responder também por corrupção ativa. Outro homem, Eduardo Casagrande Terna Pedroso, 21, preso junto com o primeiro suspeito, vai responder junto com ele por receptação dolosa, adulteração de sinal de veículo automotor e furto qualificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]