• Carregando...

Londrina – Uma mulher ficou ferida, ontem à tarde, após um acidente de trânsito em que dois carros caíram no Lago Igapó 1, em Londrina. Os veículos trafegavam na Avenida Higienópolis, em direção à Avenida Madre Leônia Milito, quando colidiram, bateram na grade que fica no canteiro central da Higienópolis e caíram no lago.

Os motoristas de um Pálio, Lucas Mateus Sabino, de 22 anos, e de uma Saveiro, Ricardo Henrique Poliseo, de 29 anos, conseguiram sair dos veículos, mas a passageira da Saveiro, Daniela Fernanda Rosseti, de 22 anos, ficou presa. Um bombeiro que estava de folga e passava pelo local ajudou no resgate e fez os primeiros atendimentos.

Até a retirada da mulher do lago, os momentos foram de tensão. O motorista da Saveiro pedia ajuda para tentar salvar a esposa.

Algumas pessoas pularam para ajudar, entre elas o bombeiro. "Quando nós chegamos lá, ele estava fazendo respiração boca a boca para reanimar a mulher. Ela aparentemente estava com bastante ferimentos na região do pescoço e dos seios. Mas verificamos o pulso e a respiração dela, que estavam regulares. Então foi levada para o hospital", informou o cabo Marcos Alves, um dos bombeiros que atendeu a ocorrência. Apesar do estado regular, a mulher foi internada na UTI da Santa Casa da cidade, já que engoliu muita água. A vítima é mãe de um bebê de sete meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]