• Carregando...

Depois de seis dias sem ocorrências de explosões de caixas eletrônicos em Curitiba e Região Metropolitana - e após a prisão de uma quadrilha responsável por furtos a este tipo de aparelho -, nesta quinta-feira (13) a capital voltou a registrar uma explosão de terminais de auto atendimento. Desta vez, o alvo foram dois equipamentos no bairro Alto da XV.

O ataque dos bandidos ocorreu por volta das 4h20 a dois caixas, um do Banco do Brasil e outro da Caixa Econômica Federal, que estavam no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco.

A Polícia Militar (PM) informou que foram constatados danos no local da explosão e parte do dinheiro foi levado pelos bandidos. A PM, entretanto, não soube informar quantas pessoas participaram do ataque e em qual direção eles fugiram.

Curitiba e Região Metropolitana ficaram desde o dia 7 de novembro sem registros de ataques a caixas eletrônicos. O último ocorreu no bairro Barreirinha, em uma agência da Caixa Econômica Federal.

No mesmo dia do último caso, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil, anunciou a prisão de uma quadrilha acusada de explosões e furtos a caixas eletrônicos. Nesse grupo estavam sete policiais militares que, de acordo com as investigações, participavam diretamente das explosões e criavam falsas ocorrências nas regiões que seriam alvo dos ataques para retirar o policiamento do local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]