• Carregando...

O corpo de um homem foi encontrado em chamas por uma equipe da Polícia Militar (PM) no fim da manhã desta terça-feira (8) na região metropolitana de Curitiba. Antes de ser incendiada, a vítima, que tinha as mãos amarradas para trás, foi atingida por pelo menos três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na estrada Ouro Fino, na zona rural de Campo Magro, próximo à divisa com o distrito de Bateias (Campo Largo).

Conforme a PM, por volta das 11 horas moradores da região ouviram o barulho dos tiros. Depois, eles viram a fumaça provocada pelas chamas. A Polícia Militar que atende Campo Largo foi acionada, mas repassou o caso para o 17º Batalhão da PM, que atende a região de Campo Magro.

Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com o corpo ainda pegando fogo. As chamas foram apagadas, mas o homem já estava morto.

A PM informou ainda que alguns moradores que presenciaram o atendimento policial disseram não reconhecer a vítima. O corpo, ainda sem identificação até o início da noite desta segunda, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]