• Carregando...
Maddie desapareceu quando dormia com seus irmãos gêmeos | AFP PHOTO / Louisa Gouliamaki
Maddie desapareceu quando dormia com seus irmãos gêmeos| Foto: AFP PHOTO / Louisa Gouliamaki

Uma mulher de 73 anos morreu na terça-feira (22) após cair de um ônibus do transporte coletivo de Paranavaí, no Noroeste do Paraná. Segundo testemunhas, o ônibus estava com as portas abertas. Um dos filhos dela acabou agredindo o motorista, que foi levado para um hospital e passou por uma cirurgia no ombro. O filho da aposentada chegou a passar a noite na delegacia da cidade acusado de lesão corporal. O corpo da vítima foi enterrado na manhã de quarta-feira (23).

O advogado da família conseguiu, na manhã de quarta, um habeas-corpus e Antônio Jorge foi liberado e vai responder ao processo em liberdade. Somente depois que foi solto, o filho recebeu a notícia de que a mãe havia morrido. O motorista do ônibus, que permanece internado, vai responder processo por homicídio.

Segundo reportagem do ParanáTV, a família quer providências e pretende processar a empresa responsável pelo transporte coletivo de Paranavaí. "Se esse motorista fosse mais responsável e a empresa preparasse mais esses motoristas, chamasse a atenção para que dessem mais atenção à população esse fato não teria acontecido e a minha mãe hoje estaria viva", diz.

A idosa caiu de dentro do ônibus a pelo menos 30 metros antes da parada. Segundo testemunhas, o veículo estaria andando com a porta aberta. Bastou uma freada para a aposentada escorregar da escada. No bairro, os vizinhos contam que a todo momento o ônibus passa com a porta de desembarque aberta.

A direção da Viação Paranavaí foi procurada pela reportagem, mas o responsável não quis comentar o assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]