• Carregando...
Apresentações do Palácio Avenida terminam neste domingo (18) | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
Apresentações do Palácio Avenida terminam neste domingo (18)| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

Neste domingo (18), às 20h30, ocorre a última apresentação do Natal HSBC no Palácio Avenida. O espetáculo, com 160 crianças e adolescentes, tem como mestre de cerimônicas o artista Marcos Casuo, que já trabalhou na trupe canadense do Cirque du Soleil.

O tema deste ano, "O poder da música", lembra, principalmente, como a vida das crianças carentes que participam do coral foi transformada pela oportunidade de participar do evento.

Cerca de 18 mil pessoas estiveram presentes na estreia da apresentação, no último dia 25, e a Rua XV de Novembro ficou lotada também em todos os outros dias do espetáculo.

Outras atrações

Quem está em Curitiba pode aproveitar, também, para conhecer outras duas atrações de Natal que vão até a próxima sexta-feira (23).

A Galeria de Luz, que ilumina a Rua XV de Novembro, no trecho entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano, tem espetáculos de terça a quinta-feira, às 20h15, e na sextas-feira, às 21h30. A galeria foi criada pela companhia italiana Studio Festi.

Além da apresentação, há as tradicionais feiras natalinas nas praças Osório e Santos Andrade, com barracas de artesanato e gastronomia.

ServiçoCoral de Natal do HSBC 18 de dezembro, às 20h30. Local: Palácio Avenida – Avenida Luiz Xavier, 11, Centro.Feiras especiais de NatalPraça Osório: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos, das 14h às 19h.Praça Santos Andrade: todos os dias, das 10h às 21h.Galeria de LuzAté 23 de dezembro, de terça a quinta-feira, às 20h15, e na sextas-feira, às 21h30.Local: Rua XV de Novembro, entre Av. Mar. Floriano Peixoto e a Rua Barão do Rio Branco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]