• Carregando...
Zagueiro João Leonardo entra no lugar de Danilo, que está suspenso. Jancarlos também é desafalque | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Zagueiro João Leonardo entra no lugar de Danilo, que está suspenso. Jancarlos também é desafalque| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O ar seco continua inibindo a ocorrência de chuvas em todas as regiões do Paraná, nesta quarta-feira (4). As temperaturas também continuam baixas pela manhã e com a presença do Sol aumentam com o passar das horas. A região Sul do estado, mais uma vez, terá a temperatura mais baixa do dia. Em Palmas a mínima será de 3ºC. A máxima não passa dos 22ºC na cidade.

Em Curitiba, o início do dia também será gelado. O termômetro vai marcar mínima de 8ºC. Já no fim da manhã as temperaturas ficam mais agradáveis e o Sol faz com que a máxima chegue aos 23ºC. No Litoral as temperaturas variam entre 16ºC e 26ºC.

Na região Central do estado as temperaturas também ficam baixas no início da manhã. Em Ponta Grossa e em Guarapuava a mínima será de 5ºC. A máxima chega aos 25º na região. Foz do Iguaçu, no Oeste, terá o dia mais quente do estado. O termômetro vai registrar 29ºC.

De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, o tempo vai continuar seco até domingo (8), quando uma frente fria deve provocar chuvas em quase todas as regiões paranaenses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]