• Carregando...

Policiais militares e civis da Força de Ações Litorâneas prenderam em flagrante Wanderson Luiz de Lima, 28 anos, na noite de quarta-feira (28). Ele tinha acabado de arrombar uma casa e tentava entrar em um carro, no balneário de Ipanema, município de Pontal do Paraná, no litoral, quando foi surpreendido pelos policiais. Wanderson responde a 16 processos, a maioria por furto, e estava em liberdade condicional, além de responder a três inquéritos policiais.

Segundo a Agência Estadual de Notícias, Lima foi flagrado por policiais militares e civis que integram a Força de Ações Litorâneas (FAL), criada nesta operação Viva o Verão como mais uma alternativa de combate à criminalidade. Lima, que também usa o nome de Welington Michalak Ferreira Neto, cometeu a maioria dos crimes em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.

A operação que resultou na prisão do arrombador foi a oitava realizada pela FAL desde o início da Operação Viva o Verão, em 16 de dezembro. Na noite de quarta-feira foram abordadas, além dele, outras 486 pessoas entre 20h30 e 3h desta quinta-feira (29). Também foram revistados 43 veículos e visitados 39 bares. A FAL já fez operações também em Guaratuba e Matinhos, incluindo blitz, bloqueios policiais e abordagens.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]