Arrombadores de carros foram flagrados em plena ação pela reportagem do ParanáTV. As imagens mostram os bandidos furtando aparelhos de som, cd’s, carteiras e outros objetos de dentro dos veículos. Somente neste sábado, cerca de 20 carros foram arrombados no Largo da Ordem, centro histórico de Curitiba.

CARREGANDO :)

A reportagem desta segunda-feira mostrou que, em um curto período de tempo, diversos carros tiveram seus vidros quebrados e painéis destruídos. Os ladrões agiam tranqüilamente. Em momento algum, foram abordados por policiais. Os bandidos se fazem passar por flanelinhas e dão orientação aos motoristas, mas assim que a chance aparece eles entram em ação.

Mulheres têm ajudado nos furtos. Elas fazem cobertura enquanto os homens forçam as portas dos veículos ou quebram vidros para roubar objetos. O grupo, formado por seis pessoas, age sempre simultaneamente, inclusive roubando dois carros ao mesmo tempo. A dificuldade maior para se reconhecer os ladrões é identificá-los entre os jovens que circulam pelos muitos bares da região.

Publicidade

As imagens da reportagem mostram ainda que os policiais apareceram na região somente após vários carros terem sido arrombados. O grupo rapidamente se dispersou entre as pessoas que freqüentam o Largo da Ordem. Assim que a viatura foi embora, o grupo se reuniu novamente e praticou outros furtos.

Veja na reportagem em vídeo a ação dos bandidos

Veja também
  • Políclínica de Londrina é furtada pela quarta vez
  • Polícia prende ladrão que roubou mais de 20 estudantes
  • Professor é pego vendendo histórico escolar falsificado