• Carregando...

Clientes e funcionários de uma churrascaria de Curitiba foram feitos reféns e colocados em uma câmara fria do estabelecimento (local em que ficam armazenadas as carnes). O crime ocorreu na Rua Chile, no bairro Água Verde, por volta das 7h30. O estabelecimento funciona 24 horas.

Dois homens armados invadiram o local e renderam seis funcionários e cinco clientes que estavam na churrascaria, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os assaltantes fizeram um colaborador abrir o cofre do estabelecimento e a seguir prenderam as 11 pessoas que estavam no local na câmara fria. Os suspeitos fugiram levando R$ 2 mil em dinheiro e R$ 2,5 mil em tickets de vale-refeição.

As pessoas ficaram trancadas na câmara fria por aproximadamente 15 minutos. Após a saída dos assaltantes, eles começaram a forçar a porta da câmara fria. Os homens armados não haviam trancado direito. As vítimas conseguiram abrir a porta e deixar o local. Ninguém ficou ferido e nem precisou ser encaminhado para hospitais da capital.

Durante os cerca de 15 minutos de duração do assalto, uma viatura da Polícia Militar (PM) passou pela rua, mas nada pode fazer. De acordo com o relato do gerente da churrascaria, o policial que atendeu a ocorrência disse que passou em frente ao estabelecimento e não percebeu nada.

A PM foi acionada e procurava os suspeitos na região do Água Verde e do Parolin. Por volta das 10h30, ninguém tinha sido preso.

Assaltos frequentes

A partir de janeiro do próximo ano, os donos da churrascaria devem contar com suporte do monitoramento de vídeo no restaurante. Essa foi a segunda vez que o local foi roubado. O primeiro assalto ocorreu há dois anos, durante a madrugada, quando levaram televisões de plasma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]