• Carregando...

Na madrugada desta terça-feira (18), mais um caixa eletrônico foi explodido por um grupo de assaltantes em Curitiba. Desta vez, os criminosos atacaram um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal localizado dentro de um supermercado no bairro Sítio Cercado.

A ação ocorreu na esquina das ruas Nicola Pellanda e Londrina por volta das 4h20, segundo a Polícia Militar (PM). Eles chegaram em dois veículos - uma caminhonete preta e um carro modelo Focus, detonaram o caixa, pegaram o dinheiro e fugiram do local.

A PM não soube informar quantos homens participaram da ação e nenhum suspeito foi preso. A investigação ficará por conta da Polícia Federal (PF), por se tratar de um banco público federal.

Terror em Balsa Nova

Na segunda-feira (17), na Região Metropolitana de Curitiba, os moradores de Balsa Nova foram aterrorizados por um grupo de bandidos armados que atirou contra um destacamento da PM e explodiu caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal de uma agência bancária localizada em frente à prefeitura do município.

Os moradores relataram vários disparos durante a madrugada. Nenhum policial ou morador ficou ferido, mas os tiros atingiram, além do destacamento da PM, telhados de residências e um casso, segundo a PM. A PF também investiga este caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]