• Carregando...

Dois assaltantes invadiram uma Escola Municipal Astrogildo Pereira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, após praticar assaltos na rua do colégio. Segundo a polícia, eles estavam fugindo e entraram na unidade para se esconder dos agentes.

Os dois, apesar de desarmados chegaram a fazer uma criança de escudo, de acordo com a polícia. Após negociação com os agentes, eles se entregaram e foram levados para a 34ª DP (Bangu).

Segundo Arnaldo Lobo, pai de uma professora, os criminosos tentaram se esconder da polícia dentro da sala onde sua filha estava com alunos.

"Ela me ligou e contou, desesperada, que tinha bandidos na escola. Eu saí, passei na delegacia e avisei à polícia. Quando cheguei lá encontrei uma viatura e a polícia já havia controlado a situação", disse ele.

Para Lobo, o ataque à escola em Realengo, na quinta-feira (7), influenciou no desespero, um dia após o episódio. "A situação de ontem influenciou. O bicho está pegando no Rio de Janeiro. Ela está em estado de choque ", contou.

Segundo Arnaldo, sua filha foi levada para o Hospital Albert Schweitzer em estado de choque. A unidade é a mesma para que foram levadas as vítimas do ataque em Realengo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]