• Carregando...

A renda da 6.ª edição da Integração dos Faxinais, que aconteceu no fim de semana em Rebouças, na região Sul do estado, foi levada por uma quadrilha de assaltantes na noite desta segunda-feira (27).

Cinco homens armados e encapuzados roubaram um Escort entre Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares. Numa estrada rural, pararam mais dois veículos, expulsaram os ocupantes e seguiram para a localidade de Marmeleiro, no interior de Rebouças. Em seguida foram até a casa do presidente da comissão de eventos da paróquia de Santo Antônio, Jandir Gerezoli, e roubaram os R$ 25 mil que haviam sido arrecadados na festa.

Havia 17 pessoas na casa quando os ladrões chegaram. Eles ameaçaram a família e trancaram todos num banheiro. Os assaltantes abandonaram os outros veículos e fugiram num Gol preto, com placas de Joinville, que pertencia a um parente de Gerezoli.

A polícia fez buscas na região para localizar a quadrilha. Ainda não há suspeitos, mas as investigações trabalham com a hipótese dos ladrões pertencerem à comunidade porque sabiam onde estava o dinheiro da festa que reuniu mais de 10 mil pessoas no sábado e no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]