• Carregando...

Criminosos levaram R$ 65 mil de uma mulher no crime conhecido como "saidinha de banco", na tarde desta terça-feira (15), no bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que é analista de comércio exterior, havia sacado o dinheiro para pagar as despesas do casamento, marcado para maio deste ano. Ela estava acompanhada por dois familiares no momento do crime.

Os três foram abordados por um homem armado e a mulher correu. Ela tentou se esconder dentro de um prédio com a bolsa de dinheiro. O assaltante foi atrás dela. Imagens do circuito interno de segurança do edifício mostram o momento em que a vítima entra no local e vai para a escada. Ela é seguida do criminoso e, alguns minutos depois, ele sai com a sacola que estava com a mulher.

Do lado de fora do prédio um comparsa do suspeito esperava por ele em uma moto. A polícia já identificou o homem. De acordo com os militares, ele é suspeito de ter cometido outros crimes semelhantes.

Até o início da noite desta terça-feira (15), ninguém havia sido preso. Segundo a polícia, outros três casos de saidinha de banco foram registrados em Belo Horizonte nesta terça-feira (15). Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode ligar par o telefone 181. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]