• Carregando...

Dois bandidos mantêm sete pessoas reféns em uma loja de artigos infantis na Rua Augusto Stresser, quase esquina Almirante Tamandaré, no bairro Juvevê, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (22). Equipes da Polícia de Choque e da Comandos e Operações Especiais (COE), da Polícia Militar (PM), bloqueiam toda as ruas da quadra ao redor da loja e negociam com os assaltantes. Três pessoas que também eram mantidas no local pelos bandidos foram liberadas.

Diversas equipes da polícia militar e civil estão no local negociando com os bandidos. Dois jardineiros que trabalhavam na loja foram liberados por volta das 14h15. Cerca de 10 minutos depois, uma copeira foi libertada. A polícia não informa se há clientes ou somente funcionários em poder dos assaltantes.

De acordo com o professor de musculação Diego Rocha, que trabalha em uma academia próxima à loja, o assalto começou por volta das 13 horas. "Quinze minutos depois, vários carros da Polícia de Choque chegaram", conta. "Dava para ver por uma porta de vidro que tem dois assaltantes e quatro reféns, que estão na sacada da loja".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]