Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Assaltantes roubam barris de chope de distribuidora no Alto da XV

Segundo a PM, quatro homens armados cometeram o roubo. Cerca de 60 barris, celulares e notebooks foram levados pelos bandidos

Uma distribuidora de bebidas foi assaltada no fim da manhã desta quinta-feira (15) no bairro Alto da Rua XV, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro homens armados cometeram o crime. Cerca de 60 barris de chope foram levados pelos bandidos.

O assalto ocorreu por volta das 11h30, na Rua Barão de Guaraúna. Segundo a PM, os assaltantes chegaram em uma caminhonete branca, possivelmente uma Hilux, e entraram com o veículo no estacionamento da Brahma Express. Em seguida, o grupo rendeu oito pessoas que estavam no estabelecimento.

Os barris foram colocados na caçamba da caminhonete. Antes de fugir, os ladrões ainda pegaram dois celulares de funcionários e dois notebooks da empresa. Segundo a PM, equipes do 12º Batalhão fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.