• Carregando...

Uma mulher foi baleada após uma tentativa de assalto a uma residência, na noite desta terça-feira (27), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. A residência pertence ao diretor social do Paraná Clube, Luís Carlos Casagrande, conhecido como Casinha. A sobrinha dele, Ana Paula Martinez – que não teve a idade informada pela Polícia Militar (PM) - acabou ferida quando chegava ao local.

A assessoria de imprensa da PM informou na manhã de quarta-feira que a mulher baleada é policial. Ela estava acompanhada do marido, que também é da PM, no momento do assalto. Houve confronto e um dos suspeitos foi baleado.

De acordo com a PM, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Cajuru. Ela seguia internada em estado grave nesta quarta-feira.

A assessoria de imprensa do Hospital Cajuru afirmou, por volta das 13 horas, que Ana Paula seguia na Unidade de Terapia Intensiva. Ela passou por cirurgia, estava sedada e respirava com a ajuda de aparelhos.

Segundo as autoridades, duas ou três pessoas participaram da ação criminosa. Nenhum suspeito foi detido. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos da capital.

Sequestro de médico do Hospital do Trabalhador

Os assaltantes levaram o suspeito para receber atendimento no Hospital do Trabalhador (HT). Eles foram surpreendidos por um policial – que estava de plantão no hospital – e houve troca de tiros do lado de fora do HT.

O grupo fez um médico refém e fugiu no automóvel da vítima. O médico foi libertado no bairro Pinheirinho. O carro foi encontrado entre as cidades de Lapa e São Mateus do Sul.

Os suspeitos são procurados pela Polícia Militar do Paraná e também pela de Santa Catarina. Ninguém havia sido preso até o meio-dia desta quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]