• Carregando...

Campo Mourão – Um assalto a um ônibus de sacoleiros em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do Paraná, deixou dois feridos e algumas dúvidas para a polícia, que começou a investigar o caso ontem. O ônibus saiu da capital paulista em direção a Foz do Iguaçu. Os 40 passageiros fariam compras no Paraguai. No entanto, quando o ônibus chegou a Campo Mourão, na madrugada de segunda-feira, foi barrado por uma carreta e recebeu tiros.

Em uma estrada rural da região, os passageiros foram roubados e trancados dentro do bagageiro. Eles conseguiram sair após algumas horas. Um deles, que estava de carona, foi até a estrada para sinalizar o local, mas foi "esquecido" por um segundo motorista, que levou os feridos a um posto do pedágio e depois seguiu viagem para Foz. O "esquecido" caminhou até uma cidade próxima, avisou a polícia e foi para Foz do Iguaçu.

"A história do assalto está muito estranha", diz a escrivã Velmara Santos Reticena. Segundo ela, o passageiro deixado para trás era o único que não faria compras no Paraguai. Além disso, o motorista não levou os feridos ao Pronto Socorro, não prestou queixa sobre o assalto e não comunicou o fato à Polícia Rodoviária. A suspeita é de que houvesse um mandado de busca e apreensão contra o veículo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]