i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
na RMC

Assalto a supermercado em Quatro Barras termina com 3 criminosos mortos

PM perseguiu os assaltantes após flagra-los roubando o estabelecimento comercial no centro da cidade da RMC; um criminoso ficou ferido

  • PorGazeta do Povo, com informações do Paraná-Online
  • 15/05/2015 08:57

O assalto a um supermercado no Centro de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) terminou com perseguição, que culminou na morte de três criminosos na noite de quinta-feira (14). Um quarto membro do grupo criminoso ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, também na RMC.

O telefonema de um funcionário, avisando a Polícia Militar (PM) que o estabelecimento estava sendo assaltado, ajudou equipes policiais chegarem rápido ao local. Quando viu os homens armados, ele correu para os fundos e fez a ligação. Isso aconteceu por volta das 21 horas e uma viatura da PM chegou ao local em poucos minutos.

Os quatro assaltantes estavam deixando o estacionamento do supermercado em uma Dodge Dakota preta, de cabine estendida, que roubaram de um cliente. Os policiais tentaram pará-los, mas o grupo seguiu em fuga, rumo ao Jardim Itapira.

Outras unidades da PM foram até a região para dar apoio e, na Rua das Camélias, a caminhonete foi encurralada. De acordo com os policiais, os assaltantes desembarcaram do veículo e fizeram disparos na direção das equipes. Porém, os quatro foram baleados e três morreram no local.

O socorro foi acionado e, depois de ser atendido por um médico, o assaltante que sobreviveu foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Ele foi alvejado no rosto e no peito.

De acordo com a PM, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 36, de cano duplo. Até madrugada desta sexta-feira (15), nenhum dos membros da quadrilha havia sido identificado.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.