• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

Foz do Iguaçu – Duas pessoas foram baleadas por assaltantes ontem, por volta das 7h20, quando atravessavam a Ponte Internacional da Amizade, entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, no Paraguai. Apenas um dos ladrões acabou preso e encaminhado à delegacia da Polícia Federal, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça brasileira. No início da manhã é grande a movimentação de trabalhadores e turistas pela região. E, de acordo com o relato de testemunhas que cruzavam a fronteira no momento da confusão, os tiros foram disparados quando dois jovens que trabalham no comércio de importados no país vizinho tentaram ajudar um casal de turistas abordado por três assaltantes.

Mesmo com o tumulto sobre a ponte, dois dos ladrões escaparam levando cerca de R$ 4 mil roubados das vítimas. Pessoas que presenciaram o crime conseguiram deter o outro integrante do trio paraguaio. O assaltante, entregue a agentes da PF de plantão na aduana, estava armado com um revólver calibre 22.

Atendidos pelos policiais federais e socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), os dois rapazes feridos foram levados a hospitais da cidade. Eles precisaram ser operados, um deles atingido no abdome e na perna e outro na bexiga. Segundo familiares, não correm mais risco de morte e nos próximos dias devem receber alta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]