• Carregando...
 | Sossella
| Foto: Sossella

Os moradores de Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná, estão assustados com três assassinatos que aconteceram no domingo (11) em um período de quatro horas. Por volta das 17h30, dois homens foram mortos durante uma festa de confraternização em uma igreja do município. Mais tarde, às 21h30, a polícia encontrou o corpo de uma mulher de 29 anos em uma área rural da cidade. A vítima foi assassinada com 12 tiros. A polícia informou que não há relação entre os casos.

Segundo informações do telejornal ParanáTV 1ª edição, nesta segunda-feira (12), cerca de duas mil pessoas participavam da festa quando aconteceram os disparos. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por um possível acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas na região. O delegado responsável pelo caso, Adriano Chohfi, garante que, diante das provas reunidas, em breve poderá pedir a prisão preventiva dos dois suspeitos.

Segundo as testemunhas ouvidas pela polícia, Otair Rodrigues, 20 anos, que estava com a família no evento, teria sido chamado pelo assassino no portão do salão de festas onde estava sendo servido um costelão. Acompanhado da esposa – uma menor, de 16 anos, que estava com o filho de um ano no colo -, acabou morto com seis tiros no peito, sem chances de reagir. "Quase acertou na minha filha. Foi horrível", relatou a mulher.

José Renilson dos Santos, que a princípio não teria nenhuma ligação com o caso, também foi assassinado na mesma ocasião, com vários tiros na cabeça. "A gente está bastante chocado com o acontecimento, visto que nunca tinha acontecido qualquer outro tipo de desavença e briga", disse o organizador da festa, Valter Nandi.

Testemunhas chegaram a ver o assassino embarcando em um Golf verde que deixou o local em alta velocidade, sem dar chances aos policiais que faziam o patrulhamento no bairro. "O atirador estava de cara limpa, sem capuz, o que pode ajudar no reconhecimento. Temos várias informações que levam ao assassino e ao motorista que auxiliou na fuga", destacou Chohfi.

Por volta das 21h30, a polícia encontrou o corpo de uma mulher de 29 anos em uma área rural de Santa Terezinha de Itaipu. A vítima foi assassinada com 12 tiros. O delegado informou que não há relação entre a morte da mulher e as ocorridas na festa da igreja.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]