• Carregando...

Rio – O ator Cláudio Heinrich foi agredido na madrugada de ontem por um fã, na boate Toe Cat Walk, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O agressor teria pedido para tirar uma foto, mas queria que fosse num lugar reservado. Como o ator não quis se deslocar, pois estava com um grupo de amigos, o fã atirou um copo em seu rosto. Ao ser atingido, Heinrich desmaiou. Ele sofreu dois cortes no rosto e um no pescoço e levou 14 pontos em um hospital particular do bairro.

Identificado apenas como Tiago, o agressor foi detido por policiais militares do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes no interior da boate. Antes de ser levado para a delegacia da Barra da Tijuca (16.ª DP), ele foi atendido no Hospital Lourenço Jorge, por causa de um corte na mão.

Liberado em seguida, Tiago prestou depoimento e vai responder processo por agressão em liberdade. Ferido, o ator foi socorrido por um dos sócios da boate e levado para a Clínica São Bernardo, onde ficou de repouso por algumas horas. No hospital, Heinrich disse a amigos e parentes que não conhecia o agressor e estava inconformado com o ocorrido.

A polícia informou que a boate tem 12 câmeras de segurança e que as fitas de vídeo serão liberadas para ver como aconteceu a confusão. A assessoria de imprensa da Record, onde ele trabalha, informou que Heinrich está descansando em casa e quer que o agressor seja punido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]