• Carregando...

As praias artificiais de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Missal, na Região Oeste, passam a receber efetivo policial da Polícia Militar durante a Operação Verão somente nos dias de maior movimento. Nos anos anteriores, o policiamento ocorria todos os dias na temporada de férias.

Segundo o capitão Márcio Skrovronske, do 14º Batalhão da PM, em Foz do Iguaçu, a mudança foi necessária pois durante os dias de semana o fluxo de turistas nos balneários é quase zero. Esse efetivo foi colocado para fazer ronda nas ruas da cidade. "O comércio exigiu mais policiamento. Atendemos a esse pedido, mas não deixamos de assistir as praias, e controlamos o crime oferecendo segurança à população", diz.

As praias artificiais são de responsabilidade das prefeituras municipais e também contam com policiamento da Guarda Municipal. Em caso de emergência, a população pode entrar em contato com a Polícia Militar (190), Corpo de Bombeiros e Siate(193), Guarda Municipal (153) e Samu (192).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]