• Carregando...
Depois do gol contra o Lajeadense, o atacante Lucas (e) pode ser o terceiro atacante do LEC diante da Pantera | Gilberto Abelha/JL
Depois do gol contra o Lajeadense, o atacante Lucas (e) pode ser o terceiro atacante do LEC diante da Pantera| Foto: Gilberto Abelha/JL

O Hospital do Idoso Zilda Arns, que funciona no bairro Pinheirinho, em Curitiba, deve incrementar o atendimento após passar por reformas e aumentar o quadro de profissionais. A partir de setembro, outros 80 profissionais da saúde vão integrar a equipe do hospital. Já o número de leitos para pacientes que precisam de isolamento vai passar de quatro para dez. A unidade de saúde tem um total de 127 leitos.

O número de atendimentos do hospital vem crescendo desde janeiro, segundo a prefeitura. A média mensal de internamentos cresceu 52%, o número de cirurgias teve aumento de 74,6% e o de exames, 55%. As readequações na estrutura e no corpo profissional seriam para adequar o estabelecimento ao ritmo crescente de demanda.

O hospital também faz cerca de 200 atendimentos de internamento domiciliar por mês. A expectativa é que o número passe para 600 nos próximos meses. Por isso, o número de equipes que fazem os atendimentos foi ampliado de quatro para dez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]