• Carregando...

Dois homens foram presos na segunda-feira (25) em flagrante na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, com um carro que havia sido furtado no dia 8 de agosto no bairro Batel, em Curitiba. A Polícia Civil entrou na residência em que três suspeitos estavam e um deles conseguiu fugir. Com os dois presos estavam quase 13 quilos de maconha.

Segundo o delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) Cassiano Aufiero, uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência que fica em Araucária. Os policiais chegaram ao local e aguardaram a chegada de suspeitos. "Um deles percebeu nossa presença e fugiu com o carro", diz o delegado.

Os policiais perseguiram o automóvel furtado, que era conduzido pelo suspeito, mas o homem abandonou o carro e fugiu a pé. Ele ainda é procurado pela polícia. "Vamos ver se ele é a pessoa que teria furtado o automóvel ou somente um dos receptadores. Os demais foram presos e não reagiram a ação da polícia", explica Aufiero. A droga estava dentro da residência. Os dois presos foram autuados por receptação e tráfico de drogas.

Apreensão

O Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil apreendeu 56 quilos de maconha em uma ação policial no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na última sexta-feira (22). Parte da droga estava dentro de um automóvel e outra dentro de uma residência. Duas pessoas foram presas em flagrante e autuadas por tráfico de drogas.

Segundo o Denarc, a droga teria vindo do estado do Mato Grosso do Sul e seria distribuída tanto em Curitiba quanto na Região Metropolitana. Um dos presos tinha passagem por tráfico de drogas pela polícia. Os investigadores do Denarc acreditam que essa remessa de maconha faça parte de uma quantidade maior, que ainda é procurada pelos policiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]