• Carregando...

O autônomo Pedro Rogério de Oliveira, 43 anos, foi levado na quinta-feira (13) até a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), em Curitiba, como testemunha e acabou preso.

Oliveira era uma testemunha no caso de uma agressão que dois policiais sofreram enquanto investigavam assaltos no bairro Fazendinha, em Curitiba.

"Ele (Oliveira) acabou preso porque fizemos uma busca do nome dele e descobrimos que ele tinha um mandado de prisão de 1987 de São Paulo contra ele", conta o delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR.

O caso em que Oliveira era testemunha começou quando dois investigadores da DFR se depararam com cinco pessoas suspeitas na Rua Carlos de Abreu, no Fazendinha.

Segundo Recalcatti, os três rapazes e as duas moças vistos entraram em uma residência e os policiais foram abordá-los. No local, descobriram que se tratava de um ponto de venda de drogas.

"Um dos rapazes entrou em luta corporal com o policial e um outro foi contra nossa investigadora", conta o delegado. O quinteto conseguiu fugir, mas, com reforço policial e buscas na região, dois foram encontrados.

Everton Ribeiro da Silva, 21 anos, e Isaac Ataíde Nunes, 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encontram-se presos na delegacia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]