• Carregando...

Os três criminosos autores do assassinato da adolescente Caroline Silva Lee, de 15 anos, morta em Higienópolis na madrugada de domingo (21), foram transferidos para do Centro de Detenção Provisória de Guarulhos na manhã desta segunda-feira (22). O trio foi preso em flagrante e vai responder por latrocínio e por roubo duplamente qualificado. A pena mínima, somados os dois crimes, é de 33 anos, de acordo com a Polícia Civil.

Marcos Vinicius Correa Gomes, de 19 anos, Alex Rodrigues Venancio, de 18 anos, e Claudinei Avelino Modesto, também de 18 anos, estavam presos no 26º Distrito Policial (Sacomã) desde que foram detidos pela Polícia Militar depois do crime.

Em depoimento prestado no 27ºDP (Campo Belo), eles assumiram o assalto e o assassinato da jovem. O mais velho do trio, Marcos Gomes, foi o autor dos dois disparos que a mataram.

Caroline voltava de uma festa com seu namorado quando foi abordada pelo trio na Rua Sabará, em Higienópolis. Eles roubaram o casal e depois atiraram contra a menina. Os três fugiram em um Fiat Idea - roubado há uma semana - e foram perseguidos pela polícia. Durante a fuga, eles perderam o controle do veículo e bateram na Rua 23 de Maio. Presos, foram levados para depor no 27ºDP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]