• Carregando...
Uma das vítimas é o sobrinho de Antônio Ermírio de Moraes | Bruna Fernandes/Assiscity.com
Uma das vítimas é o sobrinho de Antônio Ermírio de Moraes| Foto: Bruna Fernandes/Assiscity.com

Um avião de pequeno porte que havia decolado de Maringá, no Noroeste do Paraná, com destino ao Ae­­roporto de Congonhas, em São Paulo, caiu em Cândido Mota (SP), na noite domingo. No acidente, cinco pessoas morreram, duas delas de Maringá.

O bimotor BE9L-King Air prefixo PPAJV, decolou às 19h37 de Maringá. A Força Aérea Brasileira (FAB) estima que a queda tenha ocorrido por volta das 20h20, quando o piloto deixou de fazer contato.

A Infraero informou que o avião caiu em uma plantação de soja do município vizinho a Assis (SP). As vítimas de Maringá são Elizete Romangnoli Piveta, 48 anos, e a filha dela, Letícia Piveta Assunção, 29 anos.

As outras vítimas do acidente são o noivo de Letícia e sobrinho-neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, José Eduardo Ermírio de Moraes, 30 anos; o piloto, Luiz Marcondes Rodrigues Filho, 54 anos; e a copiloto, Luciana Aguiar da Costa e Souza, 35 anos.

Moradores da região informaram ao Corpo de Bom­­beiros de Assis que o avião foi visto fora de controle e rodopiando no ar. Ainda segundo os bombeiros, chovia durante o momento da queda.

A Força Aérea Brasileira informou que a aeronave tinha capacidade para seis tripulantes. As causas da queda do avião começaram a ser investigadas ontem por militares da Força Aérea Brasileira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]