• Carregando...

Um avião bimotor que transportava uma paciente caiu em cima de uma casa no município de Balsas, sul do Maranhão, na manhã deste domingo (3). As cinco pessoas que estavam a bordo morreram.

A aeronave faria a transferência de uma paciente, Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87 anos, que estava internada no Hospital São José, em Balsas, para um hospital de Teresina (PI).

Além dela, estavam a bordo o piloto e dono da aeronave, Delano Martins Coelho, 36; a enfermeira Francisca Pereira e Silva, cuja idade não foi informada; e mais duas pessoas: Lorena Alves de Lima, 22, e o engenheiro Allan Patrick Silva Sepúlvedo, 32.

O bimotor caiu menos de um minuto após decolar, às 6h19, do aeroporto de Balsas (588 km de São Luís), segundo informações do Corpo de Bombeiros do município.

A queda provocou um incêndio em um carro e em dois quartos da residência. Na hora do acidente, estavam na casa Marcio André Ertel, sua mulher e o filho. Nenhum deles ficou ferido.

Segundo os bombeiros, um dos quartos atingidos era do filho do casal, mas na noite anterior ele havia pedido para dormir no quarto dos pais, e acabou escapando do acidente.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Os bombeiros controlaram o fogo e isolaram a área, inclusive casas vizinhas, para investigações das polícias civil e militar, e da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]