• Carregando...

O Corpo de Bombeiros localizou a quarta vítima que estava envolvida no acidente aéreo ocorrido na manhã deste sábado (18) em Santa Bárbara D'Oeste (135 km de SP). Ao todo, quatro pessoas morreram após dois monomotores colidirem e caírem em um canavial. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Segundo o Serviço de Ambulâncias do município, os corpos estavam carbonizados e não foi possível fazer identificação até o momento.

A Polícia Militar de Piracicaba (160 km de SP) recebeu uma ligação anônima de uma pessoa que dizia ter visto quando as aeronaves de pequeno porte bateram de frente na área rural, por volta das 9h, próximo ao quilômetro 125 da Rodovia dos Bandeirantes.

Bombeiros de Santa Bárbara D'Oeste e Campinas atenderam à ocorrência, e o fogo já foi controlado.

Um oficial do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Aeronáutica, está no local para apurar as causas do acidente.Aroldo Viana de Albuquerque, um dos responsáveis pelo Aeroporto dos Amarais, em Campinas, de onde partem aeronaves de pequeno porte, afirmou que não há registro de monomotores que tenham saído do local mas que não retornaram.

O diretor do Aeroporto de Americana (127 km de SP), Jean Salgals, afirmou que as aeronaves também não partiram do local e que a origem dos pilotos ainda está sendo apurada. O aeroclube de Tatuí disse que também não possui registro de saída das duas aeronaves.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]