• Carregando...

Permanece internada a dançarina da equipe do cantor Latino Ariany Nogueira, 29, baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada de ontem, no Rio.

O caso ocorreu próximo à Cidade de Deus, zona oeste. A bala atingiu o tórax da dançarina, que foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mesma região.

Segundo a secretaria Municipal de Saúde, ela teve lesões no fígado e no diafragma e teve de ser submetida a uma cirurgia para conter hemorragias. Seu estado de saúde é estável. Ela está lúcida, mas sem previsão de alta.

A bala está alojada sobre o seio esquerdo de Ariany. O local, segundo a secretaria, não oferece risco à vida e até o momento não está decido se ela passará por uma segunda cirurgia, desta vez para a retirada do projétil. A jovem utiliza próteses de silicone nos seios que não foram danificadas, informou a secretaria.

Ariany estava ao volante quando teria se deparado com um grupo de ladrões tentando fechar a rua próxima à favela Cidade de Deus. Ela tentou fugir e foi alvejada.

Latino se pronunciou por meio de sua conta no Instagram. Ele desejou força à bailarina e prestou apoio à família.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]