• Carregando...

Justamente o bairro chamado Caixa d´água, perto do centro de Antonina, está sofrendo com a falta de abastecimento desde o dia 24, desde as 22 horas.

A moradora Gisele Andrade Ramos contou que ela e os vizinhos ligaram diversas vezes na Samae, Serviço Municipal de Água e Esgoto de Antonina, mas nada foi feito. "Nesse calor absurdo a gente num tem água nem para beber", diz a artesã.

A reportagem da Gazeta do Povo tentou entrar em contato com a empresa responsável várias vezes nesta sexta-feira (27), mas não teve sucesso. O número do plantão e emergências não é atendido.

Na Prefeitura de Antonina, funcionários do setor administrativo informaram que a Samae é autônoma e, por tanto, não é possível dar um posicionamento.

Falta d´água em Piraquara

A dona de casa Morma Regina Machado reclama que sofre com a falta d´água desde a madrugada do dia 26. O problema, segundo ela, tem sido constante na região. No Natal, as torneiras ainda estavam normais, mas a partir de então secaram e até o momento não houve movimentação para consertar.

Morma relata que ligou para a Sanepar no dia 24 de dezembro, porque naquele dia também estava sem abastecimento. Nesta quinta e sexta, no entanto, ela informou que não tentou contato com a empresa, mas aguarda que o conserto seja feito e o abastecimento normalizado porque todo o bairro estaria sem água.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]