Uma loja de equipamentos de som automotivo e de produtos eletrônicos foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Rebouças, em Curitiba. Na fuga, um dos assaltantes foi preso a uma quadra do estabelecimento. Outros três suspeitos estão foragidos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 11 horas, quando quatro homens invadiram a loja que fica na Rua Chile e anunciaram o assalto. Funcionários da empresa contaram à polícia que três dos assaltantes estavam armados e aparentavam estar nervosos. Apesar disso, ninguém ficou ferido na ação criminosa.
Os bandidos deixavam o estabelecimento, quando uma viatura da PM passava pelo local. Três assaltantes conseguiram fugir em um automóvel Prisma preto, levando o equivalente a R$ 12 mil em mercadorias. Um acusado tentou escapar correndo, mas foi detido pelos policiais na Rua Santo Antonio, a uma quadra da loja.
Segundo o cabo José Augusto Bolzan, o acusado foi identificado como Rodrigo Jesuíno da Silva, de 24 anos. O rapaz tinha saído recentemente da cadeia e carregava no bolso o alvará de soltura. O suspeito portava um revólver 38 com numeração raspada. Foram recuperados três aparelhos celulares e um notebook.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora