• Carregando...

Criminosos explodiram um caixa eletrônico por volta das 4h20 deste sábado (25), no posto de combustíveis G10, na Avenida Morangueira, no Parque Industrial, em Maringá. Segundo informações do próprio G10, três bandidos em um carro branco cometeram o crime. Eles estavam armados com fuzis e pistolas automáticas e renderam cinco funcionários.

As câmeras de vigilância do posto filmaram a ação dos bandidos, que durou cerca de 5 minutos. As filmadoras de dentro do estabelecimento, no entanto, não estavam ligadas quando o caixa do Banco Bradesco foi explodido pelos criminosos. Apenas as câmeras do lado de fora flagraram o assalto.

"Essa onda de caixas eletrônicos explodidos infelizmente chegou até nós", comentou o gerente comercial do posto G10, Carlos Franzini. "Pelo que vimos nas imagens, os bandidos são profissionais, não amadores. Chegaram, renderam, explodiram o caixa e levaram o dinheiro sem vacilar."

Logo após a ação dos bandidos, a polícia foi acionada. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre os criminosos que participaram da explosão do caixa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]