• Carregando...

Imagens de segurança flagraram ação do grupo

Uma joalheria situada no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi roubada na noite de domingo (23). Oito homens armados invadiram a residência do proprietário do estabelecimento e o renderam. Ele foi espancado pelos bandidos, que o obrigaram a abrir a loja para o roubo.

A mulher do dono da joalheria, grávida de oito meses, e o filho do casal, de 11 anos, também foram rendidos e foram levados pelo grupo em outro carro, até a empresa. As câmeras de segurança da loja gravaram a ação dos assaltantes. O telejornal ParanáTV, da RPC TV mostrou que as imagens flagraram os homens roubando anéis, prata e ouro.

Um dos integrantes da quadrilha chegou a deixar dois revólveres sobre uma mesa enquanto roubava as jóias. A família só foi liberada depois que o grupo saiu da joalheria. O empresário calcula um prejuízo de pelo menos R$ 70 mil.

Outra família refém

No fim da tarde desta segunda-feira (24), três homens invadiram uma residência no Jardim das Améridas e fizeram três mulheres e uma criança de reféns. Policiais militares foram acionados e trocaram tiros com os bandidos.

Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local. Os outros dois eram menores e foram detidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]