• Carregando...

Três homens armados invadiram uma residência no bairro São João, na madrugada desta quarta-feira (25), e dispararam contra quatro pessoas da mesma família. Joceli Gomes de Freitas, de 25 anos, morreu na hora. O marido dela, Erivelto Luiz de Freitas, e duas crianças, de 7 e 12 anos, foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 3h20, em uma casa na Rua José Maria Wabeski. Após atirar contra a família, os bandidos teriam fugido sem levar nada. Segundo o superintendente da Delegacia de Homicídios, Odimar Klein, que investiga o caso, ainda não há suspeitas sobre os motivos ou a autoria do crime.

Por volta das 9 horas desta quarta-feira, uma equipe da Polícia Civil estava no local para colher mais informações. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, Freitas foi atingido na cabeça e está entubado e em estado grave. Ambas as crianças, ainda segundo o hospital, foram atingidas no braço e estão em observação, sem risco de morrer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]