• Carregando...

Um homem foi assassinado com três tiros, na noite de terça-feira (18), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, depois que dois homens invadiram a residência onde ele morava, no bairro Pio XII, e efetuaram os disparos. A execução foi presenciada pela mulher da vítima e pelo filho de três anos, que também foi baleado.

Segundo o superintendente da delegacia de Pinhais, Osmair José da Silva, o crime ocorreu por volta das 22h40. Os dois homens invadiram a casa, portando uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. César Leandro Evangelista Santos foi atingido no crânio, tórax e abdome. De acordo com a polícia, foram dados cinco tiros com a pistola e três pela espingarda. Um dos disparos atingiu o braço do filho de Santos, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico e está foram de perigo.

Santos já cumpriu pena na Colônia Penal Agrícola. A polícia informou que, no primeiro momento, a mulher dele não soube dar informações do que pode ter motivado o crime.

Curitiba

Também por volta das 22h40, um outro homicídio foi registrado em Curitiba. Um rapaz de aproximadamente 18 anos foi encontrado morto, no bairro Pinheirinho. Segundo a Delegacia de Homicídios, vizinhos disseram que ouviram tiros e, em seguida, o ronco do motor de uma moto arrancando. Quando saíram de suas casas, as pessoas localizaram o corpo, caído de bruços na via pública.

O rapaz foi atingido por três disparos: dois na nuca e um nas costas. Os moradores disseram à polícia que a vítima é conhecida como "Neguinho", morador de rua. Ainda de acordo com os vizinhos, ele seria usuário de drogas, mas nunca se envolveu com problemas na região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]