• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

O prefeito de Carambeí, na região dos Campos Gerais, Osmar Rickli (PSDB) teve a casa assaltada na noite desta terça-feira (23). Rickli, a mulher e um vigia ficaram amarrados por cerca de quatro horas enquanto os bandidos roubavam a residência e a empresa do prefeito.

Segundo reportagem do Paraná TV, três homens, dois encapuzados, pularam o muro da empresa e entraram pela janela. O vigia, que estava na guarita, foi o primeiro a ser rendido pelos assaltantes. O prefeito e a mulher estavam dentro de casa e foram surpreendidos pelos bandidos. Os dois foram amarrados e trancados dentro de um quarto da casa. Por volta de 2h da madrugada, o casal conseguiu se soltar e fugir.

Os assaltantes buscavam dinheiro e jóias, mas como não encontraram chegaram a agredir Rickli. Na empresa, o trio de bandidos arrombou dois cofres e levou R$ 500. Em entrevista à reportagem do Paraná TV, o assessor jurídico da prefeitura, Robson Dal Col, disse que o prefeito sofreu escoriações, principalmente, no rosto.

Na manhã desta quarta-feira (24), peritos da polícia estiveram na casa do prefeito colhendo impressões digitais e conversando com as vítimas. O delegado da Polícia Civil Marcus Vinícius Sebastião disse que a polícia já tem pistas dos bandidos, mas ninguém ainda foi preso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]