• Carregando...

O ônibus que faz a linha Interbairros 2 foi assaltado por três homens na tarde desta sexta-feira no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Armados com facas, os bandidos levaram R$ 70. Ninguém ficou ferido.

O assalto aconteceu por volta de 12h na Rua Euclides da Cunha. De acordo com a polícia, o trio rendeu o cobrador, levou o dinheiro e fugiu a pé.

A polícia conseguiu prender os três homens na Rua Padre Agostinho. Com eles, os policiais encontraram as facas utilizadas no roubo e R$ 35. Claiton Marinho de 19 anos foi preso. Os outros dois assaltantes são adolescentes de 16 e 17 anos e foram encaminhados para a delegacia especializada. Fazenda Rio Grande

Recentemente, constantes assaltos a ônibus atormentaram os moradores, principalmente, do município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, que realizaram vários protestos pedindo mais segurança.

No dia 24 de janeiro, os moradores fecharam a BR-116 por sete horas para protestar contra a falta de segurança. No início daquela manhã, o motorista Ricardo Germano Hopaloski, de 37 anos foi morto após um assalto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]