• Carregando...

Um grupo de bandidos tentou roubar caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da madrugada desta quarta-feira (11). Os bandidos, entretanto, foram vistos por moradores, que chamaram a Polícia Militar. Os suspeitos fugiram antes de a polícia chegar e não efetuaram o roubo.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, por volta das 0h30 os bandidos invadiram uma construção ao lado da agência da Caixa Econômica Federal e tentaram quebrar a parede com uma marreta para invadir o local. Moradores da região, ao perceberem a presença dos suspeitos, chamaram a polícia. Segundo a PM, ao notarem a movimentação de testemunhas, os bandidos abandonaram o local sem concluir o roubo.

Na última sexta-feira (6), um caixa eletrônico foi arrombado em Curitiba, no PolloShop Champagnat. O crime ocorreu durante a madrugada, sem que ninguém notasse a presença dos bandidos. A polícia foi acionada apenas no início da manhã de sexta, quando a vigilância do shopping chegou ao local e contatou o arrombamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]