• Carregando...
Pelo menos em uma coisa Rafael Greca, Gustavo Fruet, Ratinho Júnior e Luciano Ducci (em sentido horário), todos candidatos a prefeito de Curitiba, concordam. Os quatro elegeram o badalado fotógrafo curitibano Manoel Guimarães para produzir as fotos de campanha. Na semana passada, em dias diferentes, acompanhados dos respectivos vices, eles posaram para as lentes de Guimarães em seu estúdio, no Bigorrilho. As fotos que a coluna publica são diferentes das que serão usadas nos materiais da campanha | Fotos: Manoel Guimarães
Pelo menos em uma coisa Rafael Greca, Gustavo Fruet, Ratinho Júnior e Luciano Ducci (em sentido horário), todos candidatos a prefeito de Curitiba, concordam. Os quatro elegeram o badalado fotógrafo curitibano Manoel Guimarães para produzir as fotos de campanha. Na semana passada, em dias diferentes, acompanhados dos respectivos vices, eles posaram para as lentes de Guimarães em seu estúdio, no Bigorrilho. As fotos que a coluna publica são diferentes das que serão usadas nos materiais da campanha| Foto: Fotos: Manoel Guimarães

O Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que faz parte do Complexo Pequeno Príncipe, realizará no dia 12 de agosto, domingo, um concerto de música clássica e uma feira gastronômica na Sala São Paulo, na capital paulista. O maestro curitibano Norton Morozowski regerá a Orquestra Sinfonia Brasil, que tocará peças inéditas de Radamés Gnatalli.

Banquete e concerto solidários 2

A feira reunirá 15 renomados chefes de cozinha, que prepararão pratos baseados em ingredientes tipicamente brasileiros a R$ 20 a porção-degustação. O time, ou melhor, a seleção, inclui Claude Troisgros, padrinho da iniciativa; Laurent Suaudeau, Charlô Whately, E manuel Bassoleil, Celso Freire e Iñaki Azipitarte, sensação da gastronomia na Europa.

Na segunda-feira, 13, haverá um jantar por adesão no Hotel Hyatt para grandes nomes do empresariado paulista e paranaense, com menu assinado por Alex Atala.

Regado a ouro e diamante

Jeff Politis, gemólogo da Tiffany & Co. e responsável pelo Tiffany Salon, onde ficam as peças mais exclusivas da famosa joalheria, será recebido na próxima terça-feira, em Curitiba, pelo empresário Salomão Soifer para um jantar exclusivo. Durante o encontro, Politis falará sobre o legado dos diamantes para os seletíssimos convidados. É a primeira vez que ele vem ao Brasil, e Curitiba será uma das três cidades incluídas no roteiro, que faz parte das comemorações dos 175 anos da Tiffany & Co.

O jantar promete ser um preview do que a joalheria vai trazer para o Pátio Batel, o novo shopping center do Grupo Soifer.

Para o mundo ver 1

O lado brasileiro das Cataratas do Iguaçu compõe os comerciais que serão veiculados em canais de tevê internacionais pela Embratur para promover os destinos brasileiros no exterior. A campanha será lançada na próxima quarta-feira, dia 25, em Londres, pela presidente Dilma Rousseff na abertura da Olimpíada.

Para o mundo ver 2

A Embratur calcula que a campanha deverá impactar mais de 1,2 bilhão de pessoas em mais de 100 países. O vídeo tem duas versões, uma de 1 minuto e uma de 30 segundos, além de uma terceira, para a internet, de 2 minutos de duração. Em todas o Paraná foi contemplado.

Doce Ilha

João Jacó Mehl recebe cerca de 500 convidados na próxima terça-feira para o jantar de comemoração dos 35 anos do buffet Ilha do Mehl. O sobrenome Mehl está intimamente ligado ao ramo. A família já foi dona do Restaurante e Confeitaria Iguaçu, da Confeitaria Cometa e dos bares Stuart, Cinelândia e Ligeirinho, somando quase um século de atividades ligadas à gastronomia em Curitiba.

Micromaratona turística

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba promovem hoje a Caminhada Curta Curitiba a Pé. A saída será às 8h30 do Museu Oscar Niemeyer, passando por diversos pontos turísticos do centro histórico da cidade. O trajeto a ser percorrido é de dez quilômetros.

Pensando bem

Preterido como vice na chapa do prefeito Luciano Ducci, o deputado estadual Ney Leprevost pretende anunciar no dia 3 de agosto quem vai apoiar na eleição. Ele está ouvindo eleitores e amigos para saber que decisão tomar. Vale dizer a qual dos canditados levará seu cobiçado apoio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]