• Carregando...

A criança recém-nascida abandonada com um dia de vida em uma plantação de soja emocionou a população de Nova Aurora e cidades vizinhas. Várias famílias já se dispuseram a adotar Natália, nome provisório que foi colocado no bebê por policiais que fizeram o resgate porque a menina nasceu no dia no Natal. Segundo informações do ParanáTV, já são mais de 20 as propostas de adoção.

A recém-nascida foi encontrada pelo mecânico Lourival Lira, que visitava o túmulo dos pais e escutou o choro de uma crtiança no terreno vizinho. Ele olhou por cima do muro e viu a criança embrulhada em um pano e dentro de uma sacola plástica. Natália foi encaminhada para o hospital com queimaduras de sol e sintomas de desitratação, mas passa bem.

Segundo informações do Bom Dia Paraná, o Conselho Tutelar deve entregar nesta terça-feira à Vara da Infância e Juventude de Formosa do Oeste, cidade vizinha, o relatório sobre a menina. Só depois a Justiça vai decidir se o bebê pode ser adotado.

A polícia investiga em postos de saúde da região mulheres que fizeram exames de pré-natal nos últimos nove meses, para tentar descobrir quem é a mãe da criança. Por ter abandonado o bebê à morte, a mãe, mesmo que apareça, não terá mais direitos sobre ele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]