• Carregando...

São Paulo (Folhapress) – Um bebê de 11 meses foi jogado escada abaixo pelo próprio pai, Wilker Reger Cremun. A violência aconteceu no dia 19 e somente ontem a polícia confirmou que Cremun chutou a menina em direção à escada do sobrado onde moravam quando ela estava num andador. A criança está internada em estado grave na UTI.

Em São Vicente, no litoral paulista, a babá Luciana dos Santos Pereira foi presa acusada por maus- tratos contra duas crianças. A vendedora ambulante Suzana Pereira Santos estava chegando do trabalho quando foi alertada por vizinhos de que seus filhos estariam apanhando da babá. Ao entrar em casa, a mãe disse que flagrou a babá sem roupas batendo nas crianças. Os meninos, de três anos e quatro anos, foram internados com escoriações e mordidas por todo o corpo. Eles já tiveram alta e passam bem. Em Joinville (SC), uma criança de três anos morreu, na terça, após sofrer agressões. A menina foi levada ao hospital no sábado. Em coma, não resistiu.

Em Belo Horizonte, uma menina de um ano e seis meses chegou morta ontem a um hospital da cidade. O laudo do IML apontou a causa: traumatismo craniano. Segundo o delegado Alcides Costa, que investiga o caso, a mãe da criança disse que foi seu namorado quem espancou a criança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]