• Carregando...

A chuva causou mais uma morte no final de semana no Paraná. A menina Wendi Natali de Rezende Matias, de 15 dias, foi arrastada pela enxurrada na área rural de Ortigueira, na região Centro-Oriental do estado. Os pais do bebê conseguiram se salvar.

Eram 21 horas de sábado quando o casal, Leandro Bruno Matias e Érica Teodoro de Rezende, estava com a filha recém-nascida numa Parati em direção ao assentamento Libertação Camponesa, a 17 quilômetros de Ortigueira. Um bueiro transbordou próximo do rio Barrinha e alagou a estrada. O carro rodopiou na enxurrada e a família conseguiu sair do veículo, mas o bebê caiu na correnteza. O casal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros comunitário de Ortigueira ainda na noite de sábado. A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba foi chamada e começou as buscas neste domingo pela manhã. O corpo da criança foi localizado a 300 metros do local do acidente, às 16 horas, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O bombeiro comunitário de Ortigueira Robson Maciel disse que o corpo estava na margem da estrada e que o local ainda está alagado, o que dificultou o resgate.

Segundo o delegado de Ortigueira, Mário Sérgio (Bradock) Zacheski, a família é de Rolândia e veio passar o final de semana na casa dos parentes em Ortigueira. Ele afirmou que será aberto inquérito policial para apurar as responsabilidades, mas adiantou que neste caso trata-se de uma fatalidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]