• Carregando...

O bebê da gestante que levou um tiro na cabeça na última segunda-feira (11) morreu na madrugada desta quinta-feira (14), na UTI neonatal de um hospital em Umuarama, no Noroeste do estado.

De acordo com informações do hospital, a morte foi causada por um bloqueio de transmissão de estímulos ao coração vindos do cérebro, que pode ter sido causada pela baixa oxigenação do feto durante o transporte da mãe entre Tapejara, cidade onde ela mora, e Umuarama.

A criança, que nasceu de um parto cesariana de emergência, nasceu sem respirar e foi reanimada pelos médicos.

Estado da mãe

A jovem, de 22 anos, continua em estado grave, com risco de morte, segundo o hospital. Ela está em coma profundo e respira com ajuda de aparelhos. A jovem levou um tiro na cabeça que lesionou todo o hemisfério esquerdo do cérebro.

O crime aconteceu na segunda-feira, no município de Tapejara. A jovem foi encontrada ferida em seu quarto e encaminhada para o hospital em Umuarama.

Ainda na segunda-feira, dia do crime, o ex-namorado da jovem e pai do bebê foi preso como suspeito de ser o autor do disparo. Contudo, ele foi liberado após prestar depoimento porque não houve provas suficientes para mantê-lo detido.

A Polícia Civil está investigando o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]