• Carregando...
Lorena teve 18% do corpo queimado. | João Varella/Gazeta do Povo Oline
Lorena teve 18% do corpo queimado.| Foto: João Varella/Gazeta do Povo Oline

A menina Lorena, de apenas nove meses, continuava internada até o início da noite de ontem em estado grave no Hospital Evangélico de Curitiba. Lorena teve 30% do seu corpo queimado após ser atingida por uma bomba caseira, jogada em sua residência no bairro de Pangaré, em Quitandinha (60 quilômetros de Curitiba), por dois homens e um adolescente, na noite de terça-feira (20).

Além dela, também estão internados no mesmo hospital Nayane da Rocha Sodré, de 19 anos, Patrícia Sodré, 27, e Luiz Renato Sodré, 25. A casa ficou totalmente destruída na explosão.

A polícia de Quitandinha prendeu os suspeitos do crime, que chocou a cidade. O adolescente foi ouvido, mas liberado em seguida. Os policiais suspeitam que o trio seja responsável também por outros três incêndios ocorridos na região.

Segundo Patrícia Sodré, o crime pode ter sido uma tentativa de vingança por causa do incidente ocorrido em um barracão que guardava donativos para a igreja local. "Nós vimos que algumas doações foram roubadas e avisamos que se acontecesse novamente iríamos falar para a polícia", disse.

Patrícia disse que o atentado pegou todos de surpresa. "Estávamos na sala assistindo um desenho, quando vimos uma bola de fogo entrar e queimar tudo. Vimos a criança pegando fogo e tentamos salvá-la", lembrou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]