• Carregando...
 | Reprodução
| Foto: Reprodução

Outras gravações realizadas pelo celular do médico e pai do menino Bernardo, Leandro Boldrini, foram divulgadas e mostram outras brigas entre os dois. O menino de 11 anos foi assassinado em abril. O pai e a madrasta, Graciele Ugulini, estão presos por envolvimento no crime.

Em um dos vídeos de 2013 o garoto aparece com uma faca e depois, com um facão, na mão. Os arquivos foram obtidos pelo jornal Zero Hora. "Isso aqui vai ser mostrado para quem quiser ver. Vamos lá, machão", afirma. Com uma faca na mão, Bernardo pede que o pai pare de gravar imagens suas com o celular. De acordo com a polícia, Leandro e Graciele fizeram as imagens para mostrar que o menino tinha comportamento agressivo.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias, seis equipamentos de propriedade do casal foram analisados: quatro aparelhos celulares, sendo que um deles estava danificado, um GPS e um tablet. O trabalho foi desenvolvido em duas semanas entre processamento e geração de laudos e anexos.

A reação do menino às gravações demonstra que essa era uma prática do casal. Várias vezes, Bernardo pede que o pai pare de gravar ou apague o vídeo. Na segunda gravação, Bernardo chora, escondido dentro de um armário.

Veja a transcrição do vídeo:

Leandro: Abre a porta aqui, eu quero te mostrar uma coisa.Bernardo: Não quero escutar nada.Leandro: Não seja tão agressivo.Bernardo abre a porta do banheiro: Porque tu é um idiota.O menino pega uma facaLeandro: É contigo. Tu tá agindo pelos teus próprios atos. Vamos, vai. Vamos ver se tu é corajoso. Isso aqui vai ser mostrado para quem tu quiser saber. Vamos, machão.Bernardo vai para outro cômodo e abre um armário.Bernardo: Não tem o que eu quero.Leandro: O quêBernardo: Álcool.Leandro: Para quê?Bernardo: (inaudível). Não te interessa.Em seguida, ele aponta a faca na direção do pai.Leandro: Baixa essa faca. Baixa essa faca, rapaz.Bernardo: Não abaixo.Leandro: Faz alguma coisa comigo com essa faca comigo que tu vai ver.Bernardo: Tá bom, então segura esse telefone.Leandro: Larga isso, rapaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]