• Carregando...
 | Mauro Vieira/ Ag. RBS/Folhapress
| Foto: Mauro Vieira/ Ag. RBS/Folhapress

Uma gravação feita dentro da casa onde vivia o garoto Bernardo Boldrini (foto), que foi assassinado em abril no interior gaúcho, mostra o menino dizendo que queria "se matar" e que tinha marca de agressões pelo corpo. O vídeo de uma discussão dele com o pai, Leandro Boldrini, e a madrasta, Graciele Ugulini, foi divulgado ontem pelo grupo RBS. Na quarta-feira, um trecho em áudio do mesmo material — gravado em agosto de 2013 — já tinha sido divulgado.

Nessas imagens, o pai aparece batendo boca com o menino. Quando o garoto conta que seus gritos chamaram a atenção de policiais, que foram verificar o que estava acontecendo na casa, a madrasta diz que o garoto é "cagão". "Tu me agrediu. Tenho marca aqui", diz o menino à madrasta.

Em outro momento, o casal e o garoto falam sobre a mãe dele, Odilaine Uglione, que morreu em 2010. Graciele diz que a mulher era uma "vagabunda" e que "pensou em matar" Leandro. O menino responde, aos gritos, que quer que o pai e a madrasta morram. No fim do vídeo, de 14 minutos, Leandro pede que o menino tome um remédio. Segundo o Tribunal de Justiça, as imagens tinham sido apagadas do celular de Leandro, mas foram recuperadas por meio de uma perícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]