• Carregando...

Gazeta do Povo – Qual proposta o deputado Hauly fez ao senhor durante a última eleição para a prefeitura de Londrina?Paulo Bernardo – Na campanha para a prefeitura de Londrina em 2004, o Hauly ficou em terceiro lugar. Nòs do PT procuramos ele em busca de apoio contra o Antônio Belinati no segundo turno.

O PSDB ficou dividido quanto ao apoio, e o Hauly afirmou que só nos apoiaria se pagássemos as dívidas de campanha dele. Coisa de R$ 500 mil. O Nédson (Nédson Micheleti – atual prefeito de Londrina) negou, disse que não haveria como.

Aí ele pediu para falar comigo e fez a proposta novamente. Não aceitamos porque também saímos com dívidas na nossa campanha e porque isso não é uma atitude ética. Ele insistiu e disse que o José Janene (PP-PR) havia se comprometido com ele a pagar esse valor para que ele não nos apoiasse.

Por que o senhor fez esta revelação nesse momento?Porque é o Hauly que está nos infernizando com essa história dessa menina (Soraya Garcia).

É ele que está por trás disso, logicamente. E a cada hora essa menina aumenta a história, inclui algum fato. Conforme as coisas saem na imprensa, ela inclui no discurso dela. Agora ela fala na Itaipu. Tomei essa atitude para deixar claro que é o Hauly que está por trás dessa articulação. (GV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]