• Carregando...
 | Luisa Nucada/Gazeta do Povo
| Foto: Luisa Nucada/Gazeta do Povo

Um acidente entre um biarticulado e um ônibus da Secretaria Municipal da Saúde de Teixeira Soares na Travessa da Lapa, esquina com a Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba, deixou seis pessoas feridas no início da tarde desta sexta-feira (23), em Curitiba. Os bombeiros foram acionados às 13h30.

Para atender a ocorrência, seis equipes dos bombeiros foram enviadas ao local, quatro ambulâncias e dois caminhões. De acordo com Edson Carlos Pereira, capitão do Corpo de Bombeiros, as vítimas que inspiraram mais cuidados foram uma senhora de 65 anos que estava no ônibus e um bebê de dois meses que estava no biarticulado. Ambos tiveram apenas ferimentos leves, assim como as demais vítimas.

De acordo com o motorista de ônibus aposentado, Raimundo Pereira dos Santos, que presenciou o acidente, o biarticulado teria furado o sinal vermelho.

O trânsito apresentava lentidão na região por volta das 14h40. Todas as faixas da pista da direita da rua Visconde de Guarapuava foram bloqueadas. Na pista da esquerda o trânsito não chegou a ser bloqueado. A Travessa da Lapa também ficou totalmente bloqueada. A recomendação era para que os motoristas evitassem passar pelo local e pegassem vias alternativas para evitar transtornos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]